Pugacode®

Desde a criação da Saúde Estética há 15 anos atrás, até o momento atual, meu objetivo vem sendo preparar os colegas biomédicos, dentistas, enfermeiros e farmacêuticos para a atuação com procedimentos minimamente invasivos, pois acredito que o sucesso e continuidade da nossa atuação na qualidade de especialistas em estética, com certeza ainda depende da mais alta reputação destas classes profissionais.

O início da nossa atuação com procedimentos injetáveis e minimamente invasivos como aplicação da toxina botulínica, preenchimentos, fios de sustentação, intradermoterapia, microagulhamento, entre outros, apresentou muitas barreiras a serem quebradas. Mas nenhuma delas me fez desistir do sonho de ver nós, profissionais da saúde, atuando na SAÚDE ESTÉTICA e oferecendo aos nossos pacientes segurança e eficácia com um preço justo.

Mesmo sofrendo inúmeras perseguições de médicos dermatologistas, que desejam até hoje a reserva de mercado, me vi na obrigação de atuar nos mais altos níveis de qualidade, até mesmo acima da classe médica, a fim de afastar todo e qualquer tipo de barreira que pudesse nos impedir de trabalhar com aquilo que mais amamos e que temos por direito.

Assim sendo, após muita luta em defesa da atuação e valorização de nós, profissionais estetas, todo o meu esforço resultou também em um conjunto de métodos minimamente invasivos e não-cirúrgicos que já capacitou cerca de 40.000 profissionais da saúde, nas 28 escolas que possuo espalhadas por todo o Brasil.

Atuar com a máxima segurança e obter resultados surpreendentes é o que nos permite alcançar sucesso e satisfação profissional em um curto espaço de tempo.